Postado Por : Emerson Wendt quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A 9ª. Turma da Especialização em Inteligência de Estado e Inteligência de Segurança Pública (INTEL9) está com as inscrições abertas.

O curso será realizado no âmbito da Associação Internacional para Estudos de Segurança e Inteligência (INASIS), continuando a parceria com o Centro Universitário Newton Paiva, com reconhecimento pelo MEC.

As aulas são ministradas, de modo geral, uma vez por mês, às sextas e sábados, em Belo Horizonte/MG.

O curso começará em 30/outubro/2015. As vagas são limitadas e a pré-inscrição online pode ser feita desde já.

A Especialização em Inteligência de Estado e Inteligência de Segurança Pública tem tido, como alunos, membros dos Ministérios Públicos Estaduais, Federal, Militar e do Trabalho, delegados das Polícias Federal e Civis, agentes da Polícia Federal, policiais da Polícia Rodoviária Federal, oficiais das Polícias Militares, oficiais das Forças Armadas, peritos, auditores fiscais federais e estaduais, magistrados federal e estadual, analistas da ABIN, analistas de Tribunais de Contas da União e estadual, agentes penitenciários, integrantes de órgãos de inteligência, fiscalização, corregedoria, auditoria e controle etc.

Confira programa, edital, professores, datas das aulas, valores e outros detalhes em: https://www.inasis.org. As inscrições são feitas no website.

A INASIS (Associação Internacional para Estudos de Segurança e Inteligência / International Association for Security and Intelligence Studies) foi criada, em 2014, por professores e pesquisadores de variadas áreas (direito, relações internacionais, ciências sociais, ciências políticas, história, ciência da informação, informática etc.), bem como por profissionais (chefes, agentes e analistas de inteligência). A INASIS é uma associação de âmbito internacional, de caráter acadêmico, científico e profissional, sem fins lucrativos e de duração indeterminada.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Finalidade do Blog

Este blog tem por finalidade a interação e o debate dos assuntos atinentes à Atividade de Inteligência Policial e, também, de Segurança Pública, alavancando soluções, aprimorando idéias e aperfeiçoando conhecimentos.

Tradução dos Posts

Receba por e-mail

Cadastre seu e-mail

Seguidores

Postagens populares

- Copyright © Inteligência Policial -- Traduzido Por: Template Para Blogspot