Postado Por : Emerson Wendt domingo, 13 de novembro de 2011

A reportagem abaixo foi veiculada pela TV Justiça em julho deste ano. A notícia era de que dentro "de seis meses, qualquer pessoa vai poder ter acesso a lista de foragidos em todo Brasil. O Conselho Nacional de Justiça aprovou a criação de um Banco Nacional de Mandados de prisão, que vai estar disponível na internet."

Veja a notícia:


Veja matéria do Estado de São Paulo sobre o assunto, neste link. São mais de 200 mil mandados de prisão que estariam em aberto em todo Brasil. No Rio Grande do Sul a lista dos principais procurados está neste link (clique aqui).

{ 1 comentários }

  1. Acho que esse banco de dados nacional prejudicará a prisão do individuo procurado pois facilitará para o mesmo, seus comparsas e até seus familiares que desejam ocultá-lo, escondë-lo ou mudar sua identidade. A policia civil sempre teve e tem como saber se o individuo está sendo procurado em outro Estado qualquer. Esse banco de dados aumentará as abordagens militares sem fundamento, no país. A sociedade espera que cada um cumpra seu papel. A policia militar atendendo a seus chamados e policia civil investigando os casos.

    ResponderExcluir

Finalidade do Blog

Este blog tem por finalidade a interação e o debate dos assuntos atinentes à Atividade de Inteligência Policial e, também, de Segurança Pública, alavancando soluções, aprimorando idéias e aperfeiçoando conhecimentos.

Tradução dos Posts

Receba por e-mail

Cadastre seu e-mail

Seguidores

Postagens populares

- Copyright © Inteligência Policial -- Traduzido Por: Template Para Blogspot