Postado Por : Emerson Wendt sábado, 11 de setembro de 2010



Porto Velho (RO) foi sede do Curso de Introdução à Atividade de Inteligência - CIAI, uma parceria entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça e a da Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) da Secretaria de Estado da Segurança de Rondônia. 

O curso aconteceu entre os dias 22 e 27 de agosto, nas edificações do antigo CETENE, atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - Av. Jorge Teixeira, 3146 - Setor Industrial, com a presença de participantes dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. 

A cerimônia de encerramento contou com a participação do Delegado André Fagundes, representando a Secretaria de Segurança Púlica, Sr Paulo Arouck - comandante de Inteligência da Abin, Inspetor José Lopes Martins - chefe do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal, Sr. Pedro Mancebo - diretor do Instituto de Identificação da Policia Civil, e coronel PM Adilberto Saraiva Maciel - Subcomandante Geral da Polícia Militar. 



A iniciativa foi uma provocação das necessidades da Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) que a SENASP acolheu devido indicar que o recurso humano é o norte para a construção de uma inteligencia dinâmica e atuante. 

Fonte: CGI SENASP

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Finalidade do Blog

Este blog tem por finalidade a interação e o debate dos assuntos atinentes à Atividade de Inteligência Policial e, também, de Segurança Pública, alavancando soluções, aprimorando idéias e aperfeiçoando conhecimentos.

Receba por e-mail

Cadastre seu e-mail

Seguidores

Postagens populares

- Copyright © Inteligência Policial -- Traduzido Por: Template Para Blogspot